Powered By Blogger

Uma mudança é...?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Adeus , é ADEUS! PORRA!

Se não soube me entender ,
O que quase quis dizer
Ficou implícito de entender?
Eu não estou na tua vida
Muito menos na partida,
Da decisão já compreendida .
Eu não fui feito pra ficar ,
muito menos pra enrolar,
se tá querendo extravasar
coloca outro em meu lugar.
Eu já sei o que eu quero ,
e por gente eu não espero,
nem muito menos eu venero.
Se está decepcionado ,
veja aonde fez errado
e concerta o desconcertado.
Se ainda não compreendeu
o que significa um Adeus.
É que aquilo jogou fora ,
nossa amizade,
nosso amor,
tudo foi embora.
E por mais que a gente sofra
E eu esqueça dessa porra.
O meu adeus não são problemas seus.
Se não queria me perder
porque que foi dizer
Que queria um tempo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário