Powered By Blogger

Uma mudança é...?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Anônimo

De Anonimato eu não sei,
Eu só sei que nada sei.
Se minhas palavras não fazem sentido,
sou burro, sou burra ao pé do ouvido.
Não estou aqui para confissões,
muito menos para espertalhões.
Criatividade é o reino da loucura.
Se não és louco, nada entendes .
Eu não possuo frescura,
sou apenas uma pessoa ferida e pura.
Você não me conhece,Então , por favor.
Não me aborrece.
Eu respeito sua opinião ,
Mesmo sendo um moço bufão.

2 comentários:

  1. Receio que te contradizes com tuas rimas forçadas.
    Se o louco que habita em ti busca
    Algum sentido em tuas palavras, aposto que ele
    Não deve encontrar nada, nem mesmo citando Sócrates.
    Te deixo um desafio para descobrir se sou realmente um
    Ser anônimo: Ssouliirta Asnugle é meu pseudônimo.

    ResponderExcluir
  2. Homem covarde que usa um anonimato!!!
    Seja homem e mostre quem és!
    Comentário para Ssouliirta Asnugle.
    Sou garota e não sou covarde de fazer uma critica e não citar meu verdadeiro nome!
    Eu sou AnneCampos.

    ResponderExcluir