Powered By Blogger

Uma mudança é...?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Loira capetinha

Não sou menina ,
Nem sou mulher.
Então , por favor ,
Larga do meu pé!
Sou decidida, sou confiante
Sou uma mulher predominante.
Se não é como eu espero,
também não me desespero.
Assim como a menina tem que sonhar
A mulher tem que ousar .
Não sou atrevida ,
apenas sou decidida.
Eu sei que sou linda ,
E sempre bem vinda.
Sou delirante,
Um perigo constante.
Sou o fruto que não comes ,
mas que de forma grande te consome.
Sou felicidade
Sou amor
Me chame de Loira Capetinha , por favor.



Um comentário:

  1. Para que tantas rimas,
    poesias sem um fundo de verdade?
    Serão apenas textos que gostastes,
    ou será que não tens criatividade?

    Crias um mistério sobre tua real identidade,
    mas o que tanto temes para esconder a verdade?
    Se buscas mostrar tuas confissões, sê sincero
    e deixa de frescuras R. SANT'S.

    ResponderExcluir