Powered By Blogger

Uma mudança é...?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Elle

Ele que eu desejo conhecer mais
Que de certa forma me faz
Eu sentir um pouco de paz.
Ele que parece ser tão hostil
E revela que seu pavio
É curto demais.
Ele vive a distancia
E com tanta relutância
Acaba ficando próximo demais.
Ele é um homem quase perfeito
Mas com todo seu jeito se diz :
estressadinho demais.
Sua chatice é como tolice
Que tanto me atrai.
Eu o enxergo de longe
No fim do horizante que tanto se faz.
Ele é dedicado e bem estudado
Como todo ousado que corre atrás.
Ele não sabe quem sou
Pois por onde passou
Não olhou para trás.
Elle , saiba que eu estou aqui
me permitindo insistir por um pouco de amor
E poder sentir seu calor.
Quero olhar nos teus olhos e transbordar de alegria
E com toda magia
Esquecer minha dor.
Teu nome começa com "P"
Onde se firma a pedra dos lutadores.
E com tantos impostores
Pude enxergar você.
Que fez diferença e jogou minha descrença
Para longe do meu saber.
Te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário