Powered By Blogger

Uma mudança é...?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu Caro anônimo

Olha, eu não preciso do desafio de ninguém.Se você acha que eu sou um(a) louco(a)sem sentido. Me diga : Por que entra no meu blog? Se não gostas das minhas palavras "sem sentindo" , a unica coisa que que eu tenho que fazer é respeitar.
Se minhas rimas são forçadas , obrigado(a)! Eu aprendo com às críticas. Agora , só que eu te digo : NÃO QUERO PALPITE EM MINHA VIDA,MINHA LOUCURA ,E MINHAS PALAVRAS FORÇADAS.E por favor, baixe seu ego , eu não preciso de um homem aqui me ofendendo e querendo dar uma de Superior à mim.
Você não sabe o que eu passo.Não sabe de onde eu venho.E não sabe o que se esconde por de trás de minhas palavras sem sentindo, se elas não significam nada pra você, saiba que pra mim são grandes coisas.
Não quero ser mal educado(a) com você, desculpe. Mas acho que você passou dos limites comigo.Você não entendeu : "Sou burro sou burra ao pé do ouvido." Satisfeito? Quer ser o que , hein?!Me diga.
Você é um ser que vai morrer , e que com certeza vamos parar no mesmo buraco decente. Afinal, eu também sou um ser humano, mesmo sendo um(a) ignorante com a escrita e com rimas. (sabe?)
Não precisa querer mostrar que é o tal, pois eu já entendi nas primeiras palavras e nos primeiros parágrafos . Por que você ficou assim, hein? O que eu te fiz? Eu pedi crítica ,isso sim.Mas não aceito você querer vim aqui no meu "cantinho de desabafo" e começar a escrever de maneira ofensiva e provocadora .
Se você quiser ter uma conversa decente e humilde, cá estou. Acho que fui claro(a) e sucinto(a) o bastante.
Obrigado.
Ass: R. Sant's

Nenhum comentário:

Postar um comentário