Powered By Blogger

Uma mudança é...?

sábado, 20 de março de 2010

À beira da espera.

Eu aguardo o palpitar de meu coração aflito
Que quase cheio de conflitos,
consegue bater.
E para não sofrer, eu tento me esconder
Atrás de uma muralha
Escondida nas destralhas.
Se eu sorri quando não pude agir
Foi para não abrir o que me esperava lá fora
Esperando a hora que aflita chora.
Eu estou perdido em meu caminho
Sei que não estou sozinho ,pois ,
Sou como um passarinho.
Que descansa enquanto a noite passa
Bem ao lado da fumaça da disfarça.
E bem do outro lado do horizonte
Eu vejo atrás de um monte
Um lindo senhor semblante, dizendo : " A espera o espera bem na Beira".
Sem conseguir entender
Foi que pude perceber
O precípicio da vida de quem sabe viver.
À beira da espera eu vi que a vida é bela
Pra quem sabe que vai morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário